quarta-feira, 25 de agosto de 2010
If?
Felicidade é um estado de espírito e como tudo na vida requer prática, tire alguns minutos no dia e sorria e depois veja como surgirá naturalmente. Não vou mentir em grande parte das coisas sou pessimista, mas depois que ouvi essa frase mudei de opinião a respeito de muitas coisas, uma delas é não se lamentar por tudo, se for pra ser, vai ser! E acredite DEUS não te tira às coisas ele te livra delas, com exceção de mortes no qual nenhum texto é capaz de explicar, mas fora isso tudo tem um porque, e a razão de não vermos muitas coisas se arrumarem se deve ao fato de lamentar pelo o que se foi...
'Supere isso e, se não puder superar, supere o vício de falar a respeito'
Então relaxa e deixa... e tem tanta gente interessante, tanta coisa por aí querendo entrar, deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça. Leve a vida simplesmente. Eu to tirando férias, dando um tempo disso, chega! Chega de me doar, chega de me doer. [pelo menos por enquanto]
I need another story
something to get off my chest
my life gets kind of boring
Need something that I can confess.
(One Republic – Secrets) ♫
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Por vous ;*
Com o tempo você aprende a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma, e sabe hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito pra ouvir palavras de um futuro bom, porque eu também não entendo que quando mais eu fujo eu me aproximo mais, sabe já faz tempo que eu queria te falar das coisas que trago no peito, amor eu sinto a sua falta, é a falta é a morte da esperança.Não posso esperar tanto tempo assim o nosso amor é novo é o velho amor ainda de sempre, porque quando eu te vejo espero teu beijo não sinto vergonha, apenas desejo, eu tento te esquecer mas tudo que eu escrevo é sobre você... Olhos fechados pra te encontrar, não estou ao seu lado mas posso sonhar, aonde quer que eu vá levo você no olhar, e você não sai do meu pensamento e eu me questiono aqui se isso é normal, pensa em mim que eu to pensando em você e me diz o que eu quero te dizer, não ver você não tem explicação, eu tento achar em algum lugar o amor que você deixou pra trás, vem pra cá... pra você guardei o amor que nunca souber dar, além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar, achei vendo em você explicação nenhuma isso requer, eu to cansada de sofrer quero dançar sentir calor e poder só olhar o universo em torno de você, ursinho de dormir vem que eu te espero assim quando descobri que é só você que me entende do inicio ao fim é só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi e quem me dera ao menos uma vez beijar teus olhos e olhar tua boca, quando eu perco é quando eu te encontro, quando eu me solto seus olhos me vêem, quando me iludo é quando te esqueço quando eu te tenho eu me sinto tão bem... É bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer é bom, nunca é igual, você pode entender que eu não vou mais te ver por equanto... sorria e saiba o que eu sei, eu te amo.
terça-feira, 1 de junho de 2010
Détachement por Caio Fernando Abreu.
"Ele a olhou. Ela, louca de amor por ele, não o reconheceu. Ele havia deixado de ser ele: tranformara-se no símbolo sem face nem corpo da paixão e da loucura dela. Não era mais ele: ela amava alguém que não existia mais, objetivamente. Existia apenas dentro dela'' (CFA)
Então dependendo do grau de negociação que o ego faz,não adianta apenas você repetir mil vezes em frente ao espelho que fará diferente, há em todos nós, naquilo que nos move, muito de desconhecido, um livro no escuro que muitas vezes só poderá ser lido à luz de uma passagem por uma mente insana.
segunda-feira, 15 de março de 2010
Passando.
But always understand... That everything, everything ends!
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Pedra ou parede?
Segundo o dicionário online pedra: Substância dura e compacta que forma as rochas, sem vida.
Parede: Muro que forma o exterior de uma casa, ou lhe reparte o interior.
Depois de algum tempo você começa a definir as pessoas como pedras ou paredes... aquelas denominadas pedras são as que não opinam, não te escutam, as que simplesmente estão ali e você nem sabe o porque, as vezes atrapalham outras não mas, tanto faz como tanto fez. Como diria Carlos Drummond: - é uma pedra no meio do caminho, e é só. Aos que são definidos como paredes não falam nada por que não querem?, pelo o ditado popular ''as paredes têm ouvidos'' elas sim, sabem exatamente o que você diz, mas não falam e isso é matante. É preferível ter pedras do que paredes, é preferível ter alguém com quem conversar e que isso seja reciproco, sabe...eu tenho pessoas altamente reciprocas, o simples fato de uma ser a tal parede me mata! '' sei lá, não quero ser injusta nem nada - apenas me ferem muito esses teus silêncios."
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Ah, se você soubesse ;~
Caio Fernando me entenderia! ;)
Poise ;~